DGS Defense apresenta suas embarcações na LAAD 2023

Sem categoria

A DGS estará presente na 13ª edição da LAAD Defence & Security, maior feira de Segurança e Defesa da América Latina, entre os dias 11 a 14 de abril, no Riocentro, no Rio de Janeiro.

Equipando um espaço de 120 m² com o que há de mais moderno na indústria de construção naval, a DGS realizará a sua 6ª participação no evento, e apresentará seu portfólio de embarcações de alta tecnologia e desempenho.

Com a expectativa de receber 45 mil visitantes durante os quatro dias de evento, a feira contará com cerca de 250 expositores, e receberá a visita de 160 delegações oficiais de diversos países.

De acordo com o Diretor Comercial CMG (RM1) Edson Silva, a participação na LAAD é uma oportunidade para além de expor nossas embarcações.

“É o momento no qual podemos apresentar os nossos produtos de forma mais detalhada, e os participantes da feira poderão comprovar que as embarcações DGS figuram no mercado náutico como uma das melhores opções de embarcações militares.”, afirma o Diretor Comercial.

Durante o evento, o público poderá observar as embarcações ETRH®, além de conhecer o novo conceito de embarcação desenvolvido pela DGS.

Edson Silva declara que o sucesso das embarcações DGS se comprovam com a internacionalização do mercado de atuação.

“Esta afirmação pode ser fortalecida com a entrada das embarcações DGS no exigente mercado náutico norte-americano, tendo a DGS fornecido embarcações inclusive para algumas Forças de Segurança dos EUA.”, completa Silva.

A DGS é um estaleiro brasileiro dedicado ao projeto e fabricação de embarcações táticas de alta resistência e longo ciclo de vida operacional. Com as tecnologias exclusivas ETRH® (Embarcação Tubular Rígida Híbrida) e X-Hull®, as embarcações DGS possuem elevada resistência ao impacto, fácil manutenção em campo e flutuabilidade positiva. 

Ao longo dos 25 anos de existência, a DGS acumulou experiência e ganhou maturidade em seus projeto, o que se comprova pelo sucesso alcançado pelas nossas embarcações junto a vários clientes de elevada exigência quanto a qualidade e performance, dentre eles a Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, Polícia Federal, Polícia Civil e alguns Corpos de Bombeiros.   

O Diretor Comercial finaliza convidando o público a conhecer as embarcações DGS durante a LAAD.

“Convidamos a todos para nos visitarem no stand F40. Será uma satisfação recebê-los para conversarmos sobre a paixão que nos move: embarcações táticas de alto desempenho!”, conclui Edson Silva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *